LOJA 1

Av. Gal. Carneiro, 377 - Sorocaba/SP

      (15) 2102.0000       (15) 99133.0168

LOJA 2

Av. Ipanema, 550 - Sorocaba/SP

      (15) 3234.3933       (15) 99657.8984

A orientação é ficar em casa. Mas, se for preciso sair, como se proteger do coronavírus no carro? Para diminuir o risco de contágio do coronavírus, é necessário seguir alguns cuidados com a higienização do carro, já que os automóveis acabam sendo transmissores do vírus, em potencial, por causa do ambiente fechado.

 

1) Use álcool em gel somente nas mãos sempre que entrar ou sair do carro.

 

2) Sempre que utilizar o veículo, limpe as maçanetas, o volante, o câmbio e a superfície interna do carro com água e sabão neutro. Se possível, use um borrifador pequeno, com a mistura de água e sabão, para umedecer o painel, inclusive o rádio e a tela da central multimídia. Em seguida, com um pano macio de microfibra deve-se esfregar bem tudo, porque o vírus também não resiste ao atrito com o pano. Não utilize o álcool em gel 70% para limpar o painel ou console, ele pode danificar os materiais internos.

 

3) Carregue lenços de papel no carro e utilize-os caso precise tossir ou espirrar, assim você impede que gotículas se espalhem por todo o carro. Depois de utilizar o lenço descarte em um saquinho plástico.

 

4) Se estiver em seu próprio carro você poderá trafegar com os vidros fechados sem preocupação. Caso esteja em um veículo utilizado por muitas pessoas (carro da empresa, táxis, transporte por aplicativo) deixe sempre os vidros abertos. A circulação de ar ajuda a diminuir as chances de contágio.

 

Disciplina, paciência e otimismo. Tudo dará certo.

Proteja-se!

COMO HIGIENIZAR SEU CARRO CORRETAMENTE

VOLTAR

<

SIGA A CORDEIRO NAS REDES SOCIAIS

Por Cordeiro Pneus

Publicada em 25/03/2020

© 2018 Copyright Cordeiro Pneus

AGENCIAZIP